POLÍCIA

Motorista embriagado atropela criança na calçada; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada em Borebi e homem foi preso; de acordo com a polícia, apesar do susto, vítima não se feriu com gravidade

Por Lilian Grasiela | 5 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/redes sociais

Acidente ocorreu na rua Sete de Setembro, no Centro
Acidente ocorreu na rua Sete de Setembro, no Centro

Borebi - Um motorista sob efeito de bebida alcoólica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no fim da tarde desta terça-feira (14), no Centro de Borebi (45 quilômetros de Bauru), após atingir um menino de dez anos que estava na calçada.

O atropelamento ocorreu por volta das 16h25, na rua Sete de Setembro, e foi registrado por uma câmera de segurança próxima. As imagens mostram uma perua Kombi andando em zigue-zague e invadindo a contramão.

Em determinado momento, o veículo sobe na calçada e atinge a vítima, que retornava da escola com um amigo. Com o impacto, a criança chega a ser arremessada no chão. Apesar do susto, o menino não se feriu com gravidade.

Ele foi socorrido por uma ambulância municipal e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos, onde permaneceu em observação em razão de ter batido a cabeça.

O condutor da perua, de 51 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Porém, diante dos sinais visíveis de embriaguez, segundo o registro policial, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Luiz Cláudio Massa.

Ainda de acordo com o BO, testemunhas disseram que, logo após o acidente, o homem chegou a ameaçar com uma faca populares que tentavam impedir sua fuga. Com ele, foram apreendidos três facas e um facão, além de um canivete.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.