ACIDENTE

Entregador cai em cratera e quase se afoga no Bela Vista; VÍDEO

Homem de 44 anos foi resgatado por populares e passa por exames no PSC

Por Guilherme Matos | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Vítima levava marmitas quando caiu no buraco
Vítima levava marmitas quando caiu no buraco

Um motociclista que entregava marmitas caiu dentro de uma grande cratera na quadra 8 da rua Primeiro de Maio, no Bela Vista, em Bauru. A queda o deixou inconsciente e, por isso, quase se afogou na água acumulada no fundo do buraco aberto pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE). No entanto, o homem foi resgatado a tempo por populares que viram o acidente. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13), por volta das 13h.

De acordo com Cirlene Ramos Lacerda, 69 anos, mãe da vítima, o buraco teria sido aberto ainda nesta segunda-feira. A sinalização, segundo ela, era insuficiente: haviam apenas dois cavaletes instalados. Ela relata que um carro havia se acidentado, alguns minutos antes, no mesmo local em que seu filho sofreu a queda.

De acordo com informações que circularam na noite desta segunda-feira, a rua estaria sinalizada antes do acidente.

Cirlene relata que esteve na rua Primeiro de Maio por volta das 19h e que a sinalização foi refeita depois do acidente. Agora, a quadra está interditada com diversos cavaletes.

A vítima, Rodrigo Lacerda, de 44 anos, está no Pronto-Socorro Central realizando exames.

Em nota enviada ao JC, o DAE lamentou o incidente na obra da rua Primeiro de Maio e esclareceu que os técnicos cumpriram o procedimento de segurança com equipamentos de proteção coletiva e interdição total da via. "A autarquia ressalta a importância da atenção no trânsito e conta com a colaboração da população em respeito à sinalização de obra em vias públicas", finaliza o departamento.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.