TRÁFICO

Polícia Civil prende homem com 30 quilos de maconha na região

A ação, realizada na tarde deste sábado (4), resulta das investigações conduzidas por equipes da Dise de Jaú

04/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Civil/Divulgação

Os policiais encontraram 43 tijolos de maconha na casa da mãe do investigado
Os policiais encontraram 43 tijolos de maconha na casa da mãe do investigado

A Polícia Civil de Jaú, por meio da Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu um homem de 23 anos após apreenderem cerca de 30 quilos de maconha na residência da mãe dele. A ação, realizada na tarde deste sábado (4), no município, resulta das investigações conduzidas pelas equipes da unidade especializada.

A apuração indicava que L A A. (apenas as iniciais do nome foram divulgadas) estaria mantendo em depósito grande quantidade de drogas em moradias dos bairros Jardim Cila de Lúcio Bauab e Jardim Olímpia, em Jaú.

Diante das informações levantadas, foram solicitados mandados de buscas para os mencionados endereços, os quais foram cumpridos. Na moradia da rua Honório Meschieri, os policiais encontraram uma caixa de papelão com 43 tijolos de maconha, que pesaram cerca de 30 quilos.

Segundo as Polícia Civil de Jaú, a mãe do investigado estava no imóvel e afirmou que o entorpecente era de seu filho. Ele não estava no estava na residência, mas foi localizado na casa do Jardim Cila de Lucio Bauab, onde foram apreendidas porções fracionadas de maconha.

De pronto, L A A. confessou que a droga encontrada na casa de sua mãe lhe pertencia, informou a Dise, acrescentando que  ele já havia sido investigado e preso outras vezes por tráfico de entorpecentes.

Ele foi conduzido até a delegacia especializada, onde sua prisão em flagrante foi ratificada, com representação pela prisão preventiva. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguardará por audiência de custódia.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.