OPINIÃO

Nem tudo são flores

Por Professor Gilberto Sidney Vieira | 04/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Em 23/3/2024 o JC publicou meu texto "Leslie Kean", onde ficou demonstrado que alguns ets têm desligado e/ou ligado ogivas nucleares em bases militares dos EUA.

Tais ets deixaram claro que apoiam um de-sarmamento nuclear no nosso planeta. Querem o nosso bem. Contudo, Paul Hellyer (que foi ministro da Defesa do Canadá) declarou à mídia em 30/12/2013, já como ufólogo, que há 7 espécies diferentes de ets visitando a Terra.

Que alguns ets têm um "modus operandi" : a abdução de seres humanos.

Nick Pope foi alto funcionário do Ministério da Defesa britânico. Ele ratifica, já como ufólogo, tais abduções em seu livro: "Céus abertos, mentes fechadas" (1998). Onde indaga: "...será que tais ets são uma raça em extinção, tentando injetar uma nova vida em si mesmos?

Abduzidos são a salvação híbrida duma civilização à beira da extinção ?..."

John E. Mack, psiquiatra e professor na Universidade de Harvard (EUA), era "a priori' um cético. Mas estimulado por Carl Sagan, astrofísico da Nasa, estudou mais de mil casos de abduções.

Concluindo "a posteriori" que todos eles eram reais. Reuniu tudo num livro: "Abduções" (1994).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.