OPINIÃO

Joca

Por Carlota Magalhães | 30/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Era uma vez um lindo cachorro de raça Retriever, brincalhão e alegrava a toda uma família, principalmente ao seu tutor. Porém, a fatalidade acabou com a vida do Joca...Ou a irresponsabilidade de uma certa companhia aérea, que mudou o roteiro da viagem do cãozinho, que iria para uma cidade de Mato Grosso de duas horas, porém, o enviaram para Fortaleza, que enfrentou, dentro de uma ¨gaiola¨, oito horas de viagem, numa posição incômoda para o seu tamanho, e quando retornou para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, já estava agonizante.

Uma funcionária lhe deu um pouco de água, mas foi tarde, o lindo cãozinho não resistiu e morreu... A alegria de uma família já não existia mais!

Imagino a dor da família, que terá que se habituar a viver sem o Joca!

Seu tutor não foi até a polícia para a devida denúncia, porém, seus familiares foram formalizar a queixa contra a companhia aérea, porém, essa perda é irremediável, nada vai trazer o Joca de volta! Lamentável!

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.