POLÍCIA

Morre homem atingido por caminhão em Piratininga

Hospital procurou por familiares do paciente, que foi socorrido sem identificação, mas sem sucesso

Por Lilian Grasiela | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/redes sociais

Após acidente, homem foi socorrido pelo Samu e, na sexta (19), deu entrada na UTI do HB, desacordado e sem documentos
Após acidente, homem foi socorrido pelo Samu e, na sexta (19), deu entrada na UTI do HB, desacordado e sem documentos

Piratininga - Homem que ficou gravemente ferido após ser atingido por caminhão, na noite da última quinta-feira (18), na altura do km 257 mais 800 metros da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Ipaussu, em Piratininga (13 quilômetros de Bauru), morreu na manhã desta segunda (22). Apesar das inúmeras tentativas por parte do Hospital de Base (HB) de Bauru, ele não foi identificado e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o registro policial, o caminhoneiro contou à polícia que trafegava pela rodovia, na faixa da direita, quando, por volta das 19h, ouviu um barulho de impacto em seu veículo e, ao parar para verificar, deparou-se com um homem caído. Ao lado dele, havia uma bicicleta danificada e uma mochila.

O homem foi socorrido pelo Samu e, na sexta (19), deu entrada na UTI do HB, desacordado e sem documentos. Ontem, teve morte encefálica. O homem é de cor parda, tem olhos e cabelos castanhos, peso aproximado de 70 kg, cerca de 1,78m de altura e aparentava ter, em média, 40 anos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.