POLÍCIA

Homem é preso após agredir mulher grávida na saída de casa noturna em Bauru

Suspeito também ofendeu policiais militares; ele foi autuado por lesão corporal, injúria, resistência e desacato

20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

A PM foi acionada e, quando a mulher narrou as agressões, o homem resistiu à prisão
A PM foi acionada e, quando a mulher narrou as agressões, o homem resistiu à prisão

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (20), após agredir a companheira de 23 anos, grávida de um mês, na saída de uma casa noturna localizada na zona sul de Bauru.

De acordo com o registro policial, após ser retirado do estabelecimento por conta de um desentendimento, o suspeito, já na rua, passou a ofender a vítima e a agredi-la com socos na cabeça e um chute nas costas.

A PM foi acionada e, quando a mulher narrou as agressões, o homem resistiu à prisão, mas foi contido e levado ao plantão policial. A mulher passou por atendimento na Maternidade Santa Isabel e foi liberada.

Ainda segundo o BO, na delegacia, o suspeito ofendeu os policiais militares, alegando fazer parte de facção criminosa. Ele foi autuado por lesão corporal, injúria, resistência e desacato e ficou preso, aguardando a audiência de custódia.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.