EM BAURU

Em liberdade, homem preso por agressão à ex pula o muro da casa dela e volta à cadeia

Caso aconteceu no Núcleo Geisel, em Bauru, na madrugada desta quinta-feira (18)

18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

A Polícia Militar (PM) de Bauru prendeu nesta quinta-feira (18) um homem de 31 anos que, mesmo proibido de se aproximar de sua ex-mulher por uma medida protetiva concedida pelo Poder Judiciário, pulou o muro da antiga companheira e gritou com ela.

O caso aconteceu no Núcleo Geisel. Segundo o boletim de ocorrência (BO), V.G.P. estava preso por violência doméstica e deixou a cadeia em 15 de abril. Uma das condições para sua liberdade provisória era justamente não se aproximar da ex. Mas isso foi descumprido três dias depois de sair da prisão.

Já era madrugada quando V.G.P. pulou subitamente o muro de sua ex-esposa. Ela relatou ao policiais que o rapaz passou a gritar com ela, dizendo que não tinha para onde ir, que precisava comer e de dinheiro para comprar bebidas e drogas.

Os policiais afirmaram que o rapaz não aparentava estar alterado no momento em que foi flagrado, mas isso não significa que sua presença ali fosse legal. V.G.P., então, voltou a ser preso pelos agentes e permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.