CULTURA

'Baby' é selecionado para mostra paralela em Cannes

Será a estreia mundial do filme, que se passa no centro de São Paulo e conta a história de uma paixão conflituosa

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Wellington e Ronaldo: paixão
Wellington e Ronaldo: paixão

"Baby", segundo longa de Marcelo Caetano, mesmo diretor de "Corpo Elétrico", foi selecionado para a 63ª Semana da Crítica, mostra paralela do Festival de Cannes, que acontece entre 14 e 25 de maio.

Será a estreia mundial do filme, que se passa no centro de São Paulo e conta a história de uma paixão conflituosa entre Wellington, interpretado por João Pedro Mariano, e Ronaldo, vivido por Teodoro.

Wellington acaba de ser liberado de um centro de detenção para jovens. Numa visita a um cinema pornô, ele conhece Ronaldo, um garoto de programa que lhe ensina novas formas de sobreviver. "Baby é uma carta cheia de paixão e dor ao Centro de São Paulo, lugar que eu filmo há quinze anos, desde meus primeiros curtas-metragens. É um filme sobre a cumplicidade e a amizade em meio ao caos", conta o diretor.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.