AGRESSÃO

Bauru: homem tenta salvar esposa atacada por ex-amante e atinge ambos com barra de ferro

Segundo relato dele à Polícia Militar, antigo caso amoroso da mulher pulou muro da residência do casal, a rendeu com um mata-leão e a ameaçou com uma faca

14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 39 anos atingiu a esposa e o ex-amante dela com uma barra de ferro ao, segundo relato dele à Polícia Militar, tentar livrá-la de um ataque de seu antigo caso amoroso, em Bauru. Conforme boletim de ocorrência, a agressão foi registrada por volta de 1h deste domingo (14), no Parque Santa Edwirges.

O marido relatou aos policiais que sua esposa teve um relacionamento extraconjugal por seis anos e que, após ele descobrir a traição, ela decidiu terminar o caso fora do casamento. Na madrugada deste domingo, no entanto, o ex-amante teria pulado o muro da residência do casal, rendido a mulher com um golpe mata-leão e a ameaçado de morte com uma faca.

Ainda de acordo com a versão do marido, na tentativa de livrar a esposa, ele se apoderou de uma barra de ferro do tipo vergalhão e atingiu a cabeça do invasor, também acertando a cabeça dela, que estava logo à frente.

Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC). O homem sofreu traumatismo craniano, mas não corre risco de morte. Quando policiais militares estiveram na unidade de saúde, a mulher ainda recebia atendimento médico, sem previsão de alta. Um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça foi registrado no Plantão da Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.