ACIDENTE

Botucatu: soldador morre em acidente em fábrica

A Polícia Científica fez perícia no local e imagens do circuito de monitoramento da empresa foram coletadas para ajudar a Polícia Civil a esclarecer circunstâncias da ocorrência

Por Lilian Grasiela | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

O funcionário foi encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde morreu por volta das 11h10
O funcionário foi encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde morreu por volta das 11h10

Soldador de 31 anos morreu na manhã desta terça (9) após ser atingido por uma estrutura na empresa para a qual prestava serviços, no Distrito Industrial III de Botucatu (100 quilômetros de Bauru). A ocorrência foi registrada como morte acidental.

De acordo com o registro policial, o funcionário estava removendo uma estrutura metálica e levando até um galpão quando uma das rodas da composição metálica passou sobre pedaço de madeira que estava disposto em uma fenda de escoamento de água, vindo a quebrá-lo.

Na sequência, a estrutura acabou tombando sobre ele. O funcionário foi encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), onde morreu por volta das 11h10.

A Polícia Científica realizou perícia no local e imagens do circuito de monitoramento da empresa foram coletadas para ajudar a Polícia Civil a esclarecer circunstâncias da ocorrência. O corpo do trabalhador será sepultado nesta quarta (10), às 10h, no Cemitério Jardim.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.