BAURU

Discussão entre vizinhos por causa de muro termina na delegacia de Bauru

Um deles ameaçou o outro com simulacro de arma de fogo

Por Bruno Freitas | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Arma de pressão foi apreendida
Arma de pressão foi apreendida

A 1.ª Companhia da Polícia Militar (PM) apreendeu um simulacro de arma de fogo, nesta segunda-feira (8), na Vila Serrão, em Bauru, após atender uma ocorrência relativa à ameaça de morte proferida durante uma discussão entre vizinhos por conta da construção de um muro entre as casas. Um dos moradores, inclusive, estaria armado.

Segundo a corporação, uma equipe estava em patrulhamento e foi designada ao local da confusão. Primeiramente, os policiais ouviram o morador ameaçado. Depois, foram até a casa ao lado, onde vive a pessoa que estaria armada. Ao ser abordado, este segundo indivíduo alegou apenas dispor de uma arma de pressão. O “simulacro” foi apreendido e o proprietário encaminhado ao Plantão Policial. Na delegacia o suspeito foi autuado por ameaça e liberado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.