BAURU

Bauru: Civil apreende maconha geneticamente modificada e outras drogas na Vila Ipiranga

Rapaz que vendia os entorpecentes se locomovia pela cidade por meio de transporte de aplicativo para atender usuários

Por Bruno Freitas | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Material apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico um homem de 22 anos que portava vários tipos de drogas, entre as quais cerca de 200 gramas de uma maconha com alta concentração de tetrahidrocanabinolmais (THC), obtida por variação genética, considerada mais potente. Esse entorpecente é inclusive batizado de “Gorilla Gold”, explica o delegado Alexandre Protopsaltis.

O rapaz que a vendia se locomovia pela cidade por meio de transporte de aplicativo para atender usuários. O condutor não sabia do crime, segundo consta de boletim de ocorrência.

Antes de ser preso em sua casa na Vila Ipiranga nesta quinta-feira (4), o indivíduo foi acompanhado de perto por veículos policiais descaracterizados. Foi abordado ao desembarcar do automóvel que ele mesmo chamou. A Polícia Civil obteve junto à Justiça mandado de busca e apreensão em razão de investigação anterior.

Com ele e no imóvel onde mora foram apreendidas ao todo 91 porções de crack, 40 potes com maconha (bucha) e dois pedaços de tabletes de crack, um tablete parcialmente cortado de cocaína, o saco plástico com maconha, o rótulo “Gorilla Gold”, 157 pinos com cocaína e R$ 447,00 em notas de valores variados.

Também foram retirados do local 1 mil pinos plásticos vazios, duas balanças de precisão, um celular e folhas de caderno com a contabilidade do tráfico.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.