HABITAÇÃO

Prefeitura de Jaú finaliza regularização fundiária

De acordo com a administração, a finalização do processo beneficia milhares de pessoas e abrange 281 lotes do bairro

05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Outros 268 lotes ainda estão pendentes de regularização
Outros 268 lotes ainda estão pendentes de regularização

A Prefeitura de Jaú (47 quilômetros de Bauru), por meio da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico, aprovou o projeto de regularização fundiária do jardim Orlando Chesini Ometto I, finalizando longo processo, resolvendo uma demanda histórica dos moradores do bairro e tornando realidade o sonho da casa própria de centenas de famílias.

Com isso, os lotes serão titulados em nome dos atuais ocupantes/beneficiários, conforme as especificações contidas na Certidão de Regularização Fundiária (CRF) 001/2024, de 12 de março de 2024, que instaurou e classificou o loteamento como REURB de interesse social.

Agora, o Cartório de Registro de Imóveis realizará alteração das certidões e matrículas, que posteriormente serão entregues pela Prefeitura para essas famílias, comprovando a posse das mesmas sobre os lotes e todos os direitos legais atrelados às suas propriedades.

De acordo com a administração, a finalização do processo beneficia milhares de pessoas e abrange 281 lotes do bairro. Outros 268 lotes ainda estão pendentes de regularização.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.