POLÍCIA

Dois morrem em confronto com a PM em Botucatu

Segundo o registro policial, as equipes foram até o local para averiguar denúncia de que, na propriedade, funcionaria uma refinaria de drogas

Por Lilian Grasiela | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Porções de crack apreendidas
Porções de crack apreendidas

Botucatu - Dois homens, de 32 e 50 anos, morreram durante confronto com policiais militares do 14.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (14.º Baep) de Sorocaba, no final da tarde desta segunda (1), em uma chácara na zona rural de Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Um terceiro suspeito fugiu. No local, foram apreendidos entorpecentes e duas pistolas.

Segundo o registro policial, as equipes foram até o local para averiguar denúncia de que, na propriedade, funcionaria uma refinaria de drogas. Os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram. No confronto, dois suspeitos foram baleados e um terceiro fugiu. No imóvel, a PM localizou 49 tijolos de crack, seis tijolos de maconha e uma porção a granel de cocaína, além de embalagens, balança de precisão, munições e um veículo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.