Mais um estabelecimento comercial do segmento de artigos esportivos foi alvo de criminosos, em Bauru. O último caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2), três dias depois de a loja do Noroeste e do Bauru Basket ser invadida e furtada. Na ocorrência mais recente, dois homens quebraram a porta de vidro do local, situado na zona Sul da cidade, por volta de 4h55.
A ação durou menos de 30 segundos e deixou um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil, conforme apurado ao vivo pelo repórter Alexandre Colim, do programa Cidade 360º, parceria entre rádio 96FM, JC e JCNET/Sampi.
A dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança. Os homens usam um lençol como sacolão para levar as diversas camisas, agiram muito rapidamente e fugiram a pé. A ação mostrou-se bem diferente da utilizada na loja dos clubes bauruenses, na Vila Pacífico, onde o ladrão teve tempo de fazer tudo com bastante calma e paciência.
Sobre o caso desta terça, um boletim de ocorrência ainda será registrado. A ocorrência será investigada, assim como o anterior.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade