'AOS HATERS'

Magra demais? Corpo de Maiara virou assunto nas redes e ela responde; VÍDEO

'Eu não estou doente', afirma. 'Eu me sinto bem assim. Estou feliz assim', diz a cantora

01/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução/Instagram

Maiara: 'Com 36 anos, ainda não estou no corpo que eu quero estar. Mas não é fácil. É muito foco e disciplina'
Maiara: 'Com 36 anos, ainda não estou no corpo que eu quero estar. Mas não é fácil. É muito foco e disciplina'

Após vídeos e fotos mostrando uma versão mais magra da cantora Maiara, fãs expressaram preocupação com sua saúde. Comentários sobre possível exagero na magreza ou preocupações com uma possível doença levaram a cantora a se manifestar sobre o assunto durante uma live.

A cantora revelou, enquanto era maquiada e respondia pergunda dos fãs, que lida com problemas de peso há um longo tempo. Ela ainda menciona histórico familiar de pressão alta e diabetes. Maiara conta que desde criança, seu índice de gordura era elevado e já chegou a pesar 85 quilos. Hoje, ela acredita estar pesando 47 quilos.

Maiara contou que, mesmo com a bariátrica, não conseguiu manter o peso. "Já tentei de tudo", afirma no vídeo. Além da cirurgia, a cantora também mencionou ter feito uma lipoaspiração, colocado silicone e tentando diversas abordagens para o controle do peso.

A cantora afirma que todos os seus exames estão normais. "Eu não estou doente", afirma. "Eu me sinto bem assim. Estou feliz assim", diz Maiara no vídeo. Perguntada por um a fã o que fez para emagrecer tanto, Maiara diz ter feito "uma operação de guerra", que começou há dois anos. "Com 36 anos, ainda não estou no corpo que eu quero estar. Mas não é fácil. É muito foco e disciplina", diz. "Mas sabe o que mais me emagreceu? Limpar meu ambiente de pessoas tóxicas, de comidas tóxicas. O povo acha que eu bebo em todo show, mas não bebo, não."

A cantora referia-se a críticas que recebeu em fevereiro passado, em Floriaópolis. Internautas comentaram, na época, que ela estaria embriagada durante a apresentação. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora afirmou não ser novidade que bebe em apresentações, inclusive quando formava trio sertanejo com Marília Mendonça. Ela disse também que nunca deixou de fazer seu trabalho, mesmo doente.

"Já entrei recém-saída de cirurgia no palco, com meningite viral que nem sabia, pé quebrado, mas nunca deixei de fazer o meu serviço. Se você está tentando colocar em dúvida o meu profissionalismo por causa de questões de bebida ou corpo, não vai conseguir mudar dez anos de carreira", disse. "Homens do sertanejo bebem, em todo show. Porque eu sou mulher, não posso beber também? Bora caçar um rumo na vida", declarou na época.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.