POLÍCIA

Quatro pessoas são esfaqueadas durante briga generalizada na região de Bauru

Fato ocorreu em Ibitinga, na madrugada deste sábado, nas imediações de um posto de combustível

Por Lilian Grasiela | 30/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de lesão corporal
Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de lesão corporal

Ibitinga - Ao menos quatro pessoas foram esfaqueadas, na madrugada deste sábado (30), durante briga generalizada nas proximidades de um posto de combustível localizado no acesso Vereador Manoel Alves Lopes, em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru). De acordo com o portal Ternura FM, três delas estariam internadas em estado grave na Santa Casa do município.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, as equipes se depararam com as vítimas esfaqueadas, incluindo o suspeito de ter iniciado os golpes, que estava trancado em um banheiro. A faca não foi localizada.

Os quatro feridos foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro (PS) da cidade. De acordo com o registro policial, outras pessoas também se feriram na confusão, mas teriam procurado atendimento por meios próprios.

A Polícia Civil dispensou realização de perícia em razão da grande quantidade de pessoas, pelo fato do local estar prejudicado. Em razão do estado de saúde dos feridos, nenhum deles conseguiu prestar informações à PM. Imagens de câmeras de segurança na região poderão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.