POLÍCIA

PM prende três mulheres e recupera ovos de Páscoa furtados de loja na região de Bauru

Crime ocorreu em Lençóis Paulista; produtos, avaliados em cerca de R$ 2 mil, foram devolvidos à vítima

Por Lilian Grasiela | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Parte dos ovos de Páscoa que foram encontrados com as três suspeitas do furto
Parte dos ovos de Páscoa que foram encontrados com as três suspeitas do furto

Agudos - A Polícia Militar (PM) recuperou, neste final de semana, em Agudos (13 quilômetros de Bauru), cerca de 25 ovos de Páscoa, de diversos tamanhos e marcas, que haviam sido furtados de uma loja em Lençóis Paulista, e prendeu em flagrante três suspeitas do crime.

O carro onde estava o trio, um Astra com placas de Bauru, foi abordado por equipe de Força Tática em patrulhamento no quilômetro 324 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no final da tarde de sábado (23), após denúncia de que as ocupantes haviam praticado o furto.

Os ovos de Páscoa, avaliados em aproximadamente R$ 2 mil, estavam dentro de um saco. No bolso da calça de uma das mulheres, os policiais apreenderam um pedaço de imã, usado para retirar etiquetas magnéticas dos produtos e burlar o sistema de controle de saída da loja.

A representante do estabelecimento reconheceu as suspeitas como sendo as autoras de outro furto no local, ocorrido no último dia 20. Na ocasião, foram levados um micro-ondas e um ventilador. As três mulheres foram presas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.