MAL-ESTAR

Voto de Mariano a favor da Mesa Diretora gera ruído no PDT

Partido apoiou manifesto contra ato da Mesa, mas voto do vereador a beneficiou

Por André Fleury Moraes | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

JC Imagens/Aceituno Jr

Fabiano Mariano é do PDT, mas não seguiu decisão do partido
Fabiano Mariano é do PDT, mas não seguiu decisão do partido

O voto do vereador Fabiano Mariano contra o parecer da Comissão de Justiça que validava a representação que pedia a destituição da Mesa Diretora da Câmara já repercute negativamente dentro de seu próprio partido, o PDT.

A legenda não se manifestou a respeito da posição do parlamentar, mas o JC apurou que a medida foi duramente criticada em grupos da sigla no WhatsApp.

Um dos motivos está no fato de que o próprio PDT apoiou oficialmente o manifesto de 25 entidades e 11 partidos que criticou o ajuizamento da ação que derrubou, em caráter liminar, a condição de que projetos de concessão têm de ser aprovados por maioria qualificada (12 votos).

A avaliação é de que o voto do pedetista foi incoerente, uma vez que o pedido de destituição se embasou justamente na ação.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    25/03/2024
    É, as vezes, se “dorme” com o inimigo...