POLÍCIA

Homem furta bacalhau em supermercado e é preso em Botucatu

Acusado saiu do estabelecimento sem pagar e foi contido por funcionários até a polícia chegar

Por Bruno Freitas | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução Internet

Sede da Polícia Civil em Jaú
Sede da Polícia Civil em Jaú

Na semana que antecede a Páscoa, a polícia prendeu um homem de 38 anos que furtou bacalhau em um supermercado de Botucatu (a 100 quilômetros de Bauru). O delito foi registrado no sábado (23), em um estabelecimento situado na avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade.

Segundo o registro policial, o indivíduo foi observado subtraindo uma peça do peixe, cuja etiqueta apontou valor de R$ 174,59. Ao passar pelos caixas e sair do estabelecimento, ele foi contido por funcionários até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM). Diante do flagrante, confessou o crime. Ele não esclareceu, no entanto, se o bacalhau fora furtado para consumo próprio ou se seria trocado ou vendido, como também acontece, de forma mais frequente, com peças de picanha.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi arbitrada fiança arbitrada. Como não foi paga, ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.