CRIME

Líder de grupo de oração é preso e confessa estupros de adolescentes na região

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam após as reuniões religiosas que eram feitas na residência do investigado

Por Larissa Bastos | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu um homem suspeito de ter estuprado e importunado sexualmente seis adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos, que frequentam o grupo de orações do qual ele é líder em uma igreja de Ourinhos. Em interrogatório, o investigado confessou os crimes.

Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam após as reuniões religiosas que eram feitas na residência do investigado. Nesta quinta-feira (21), foram realizadas buscas no endereço, onde ele foi localizado no local e foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária contra ele expedido pela Justiça. Também foram apreendidos equipamentos eletrônicos para perícia.

Em interrogatório, o suspeito confessou os abusos sexuais em desfavor dos adolescentes que frequentavam sua casa para participarem do grupo de oração, afirma a Polícia Civil.

O caso continua em investigação até a conclusão do inquérito policial.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.