OPINIÃO

Nota de Repúdio

Por Claudio Lago – Presidente do PT Bauru; Henrique Perazzi de Aquino – Secretário de Comunicação do PT Bauru e Luciano Assis – Dirigente Regional da Macro Região do PT Estadual | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

O Partido dos Trabalhadores, através de sua Executiva e Diretório Municipal de Bauru, repudiam de forma veemente a fala do presidente da Câmara dos Vereadores de Bauru, Júnior Rodrigues, em referência aos acontecimentos na última sessão legislativa, ocorrido em 18/03, quando vinculou diretamente o que denomina de "baderna" aos partidos e entidades da esquerda, especialmente ao PT.

Uma vez que na galeria, além de populares, havia diversas agremiações políticas de vários matizes, tanto de esquerda como a direita.

Fez ainda ilações de uma suposto pessoa estar armada que teria sido seguida por policiais. Sua afirmação se mostra inconsistente, portanto, falsa, pois o vereador Coronel Meira checa o dito com o comandante da Polícia Militar presente no dia, com forte aparato, e afirma nada existir neste sentido.

Na galeria da Câmara estavam presentes representantes de diversas agremiações partidárias, todas interessadas nos rumos do ali sendo decidido e na defesa do interesse público, ato legitimo e democrático.

Preocupante a fala desorientada do presidente da Casa Legislativa, num momento onde o acirramento gera sempre desconforto e preocupações desmedidas. O PT Bauru estuda a utilização de medidas judiciais reparadoras e cabíveis para quem faz uso de fala em desacordo com a verdade dos fatos.

Bauru SP, 20 de março de 2024.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.