TRAGÉDIA

Universitário de 18 anos é encontrado morto em república de estudantes em Bauru

Jovem tinha acabado de iniciar graduação em engenharia elétrica na Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Por Larissa Bastos | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Facebook/Reprodução

Joaquim Felipe Feliciano Espíndola tinha acabado de iniciar graduação em engenharia elétrica
Joaquim Felipe Feliciano Espíndola tinha acabado de iniciar graduação em engenharia elétrica

Um jovem de 18 anos, que havia acabado de iniciar a graduação em engenharia elétrica na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, foi encontrado morto em uma república de estudantes no Jardim Brasil, no início da tarde desta segunda-feira (18).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência (BO), policiais militares (PMs) foram informados por outros moradores da residência que, na noite de domingo (17), todos tinham ido a uma festa em outra república.

Na mesma noite, ainda segundo o relato dos estudantes aos PMs, Joaquim Felipe Feliciano Espíndola teria vomitado, se despedido dos colegas com um “boa noite” e ido dormir.

No dia seguinte, um dos residentes estranhou que o jovem não levantava mesmo sendo tarde, e, ao tentar acordá-lo por volta das 13h, notou que Joaquim estava arroxeado e aparentemente sem vida. O Samu foi acionado, no entanto, foi constatado que o estudante já estava em óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, onde foi submetido a necropsia. Também foi solicitado exame toxicológico. O caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita, sem causa determinante aparente) e será investigado pela Polícia Civil de Bauru.

Em nota, a Unesp, por meio da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB), lamentou a morte do estudante.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcelinha Libertária
    20/03/2024
    É incrível o que vem acontecendo no Brasil, de uns 30 anos pra cá. Não há mais pensamentos saudáveis, os bons vivem uma falsa liberdade e a sociedade está cada vez mais sem reflexão. Triste é que estamos perdendo pessoas queridas.