REGIONAL

Adolescentes que assaltavam motoristas de aplicativo em Botucatu são apreendidos

Dupla fazia o pedido de “corrida” entre bairros e ameaçava as vítimas antes do desembarque

Por Bruno Freitas | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Ilustração

Alvo dos adolescentes era dinheiro em espécie, além do celular das vítimas
Alvo dos adolescentes era dinheiro em espécie, além do celular das vítimas

Uma operação realizada, nesta terça-feira (19), pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), apreendeu dois adolescentes investigados por assaltos a motoristas de aplicativo que atuam no município. Um dos jovens tem 15 anos e o outro foi detido no dia do aniversário de 16.

Segundo a Polícia Civil, existem provas robustas de que ambos estão envolvidos nas ocorrências registradas ao menos desde dezembro do ano passado. Em um dos assaltos, os dois jovens ameaçaram o trabalhador, mencionado estarem armados, e o fizeram percorrer diversas localidades. Por onde passavam, pediam para populares para que trocassem valores da conta da vítima, por meio de PIX, por dinheiro. Muitos não aceitaram.

A dupla, no entanto, conseguiu convencer ao menos uma pessoa, sendo que fugiu com R$ 300 do motorista de aplicativo. Ainda segundo os registros policiais, o objetivo deles era sempre obter dinheiro em espécie e celulares.

Ambos foram encaminhados para a Fundação Casa. Até o momento nenhuma arma foi apreendida.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luís Roberto romero
    20/03/2024
    Presos por 5 minutos, ganharam ovos de Páscoa Páscoa saíram felizes para novas aventuras. E a Polícia seguindo am lei, enxugando gelo.
  • Luís Roberto romero
    19/03/2024
    Ja devem estar soltos rindo da cara dos policiais. Há há ha