OPINIÃO

A despedida do 3º cartório

Por Patrícia Schubert | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

O Terceiro Cartório de Notas e de Protestos de Bauru sempre foi sinônimo de presteza, técnica, rapidez e excelente atendimento. Um dos que permitiam essa intitulação era funcionário de anos. Décadas. Começou menino. Desempenhou o ofício com a seriedade condizente. Aos usuários, como nós, satisfação de ter alguém tão competente. Prestativo, educado, simpático, atencioso, rápido, organizado. Ele sempre foi, aos meus olhos, impecável. Que alívio poder contar com um profissional assim! Essa sempre foi a sensação minha e de minha família.

Certamente, de muitas outras.

Inesperadamente, ao menos para nós, depois de quase seis décadas de dedicação, lapso que desconhecíamos, foi anunciada sua aposentadoria.

Sentimos um misto de gratidão, admiração e orfandade. Sempre o vimos como exemplo de tesouro organizacional. Mas as raridades humanas também trilham novos caminhos. Afinal, a vida é feita de ciclos. E, para esse novo ciclo, nossa grandiosa gratidão a Alcedir Mussato, Substituto do Tabelião do 3º Cartório de Notas e de Protestos de Bauru-SP, que sempre nos ajudou e atendeu com tamanha presteza e primazia que fará muita falta. Sucesso e nosso muito obrigado, Alcedir!

Essa é nossa homenagem a você por tanto que fez por tantos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.