CRIME

Suspeito de balear quatro pessoas em show é preso pela Polícia Civil na região

Homem de 25 anos foi detido em um imóvel no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú, onde também estava o revólver calibre .38, com um cartucho deflagrado, usado no crime

Por Lilian Grasiela e Larissa Bastos | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes sociais/Reprodução

Confusão em casa noturna de Jaú terminou com quatro baleados
Confusão em casa noturna de Jaú terminou com quatro baleados

Jaú - Quatro pessoas foram baleadas durante confusão em um show dentro de uma casa noturna no bairro Alto da Colina, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), na madrugada deste domingo (17). Nesta segunda (18), o suspeito de efetuar os disparos foi preso e a arma usada no crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o fato, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú iniciaram diligências e investigações para tentar identificar o autor das tentativas de homicídio.

O suspeito, de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido em um imóvel no jardim Padre Augusto Sani, onde também estava o revólver calibre .38, com um cartucho deflagrado, usado no crime.

Segundo a polícia, ele tem passagem anteriores por tráfico de drogas e pode ser integrante de conhecida organização criminosa. A arma de fogo havia sido furtada em Dois Córregos em julho de 2022.

O jovem afirmou, em depoimento, que quatro indivíduos se envolveram em uma confusão com ele no interior da casa noturna e que um deles teria sacado revólver e efetuado um disparo para o alto.

Ele declarou que conseguiu tomar a arma e passou a atirar para se defender das agressões, levando o revólver na fuga. Um dos feridos foi atingido no ombro, abdômen e perna e ficou em estado grave.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido e será investigado pelas quatro tentativas de homicídio e pela eventual legítima defesa alegada por ele.

A Polícia Civil informou que também irá apurar eventuais irregularidades na festa, em especial falhas de fiscalização e de segurança do local e do evento que, no momento dos disparos, reunia cerca de 400 pessoas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.