VIOLÊNCIA

Em dois dias, Bauru registra três ocorrências de homicídio

Crimes ocorreram no Jardim Europa, no Jardim Panorama e no Parque Jaraguá

Por Larissa Bastos e Bruno Freitas | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Divulgação

Esfaqueamento foi testemunhado por diversas pessoas que passaram pelo local
Esfaqueamento foi testemunhado por diversas pessoas que passaram pelo local

Em menos de 48 horas, três pessoas foram assassinadas em diferentes pontos de Bauru. No final da manhã desta sexta-feira (15), um homem de 23 anos morreu após ser baleado quatro vezes no Parque Jardim Europa. Algumas horas antes, um indivíduo de 31 anos foi morto a facadas em frente aos filhos no Jardim Panorama e, na noite de quarta-feira (13), um jovem de 18 anos foi vítima de homicídio no Parque Jaraguá (leia mais abaixo).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), no caso desta sexta, Matheus da Costa Montalvão foi alvejado com três tiros nas costas e um no rosto enquanto passava por um campo de futebol. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria do homicídio, até o fechamento desta edição, permanecia desconhecida. A ocorrência é apurada pela 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Pouco antes, por volta das 23h de quinta-feira, um homem de 31 anos foi esfaqueado oito vezes na calçada de um estabelecimento, na altura da quadra 29 da avenida Nações Unidas, no Jardim Panorama. José Fellipe dos Santos Macena sofreu três perfurações nas costas e outras cinco na parte da frente do tronco e veio a óbito após ser socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro Central (PSC).

Identificado pela Polícia Civil, o autor deste crime seria um indivíduo de 24 anos, atual companheiro da ex-esposa da vítima, que ainda não foi localizado. Segundo a mulher, ele teria agido em legítima defesa. Consta em BO que os filhos de José Fellipe, ainda crianças, estavam próximos do local do homicídio. O caso é investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).

MAIS UM CASO 

Já na noite anterior, por volta das 20h40 de quarta-feira, um jovem de 18 anos foi morto a tiros na quadra 1 da rua Maria Benedita Cury, no Parque Jaraguá. De acordo com informações do BO, Aparecido Alexandre da Silva foi socorrido pelo próprio pai à UPA do Bela Vista, onde chegou sem vida. Ele apresentava três perfurações no abdômen, duas nas costas e uma no antebraço. Esta ocorrência também é investigada pela 3.ª DH/Deic.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.