SUCESSO

Ecovita está entre as 50 maiores construtoras do Brasil no Ranking Intec 2024

O ranking avalia anualmente construtoras com base na metodologia de metragem construída

16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

A Ecovita, construtora com sede em Bauru, foi classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil no Ranking Intec 2024, ocupando a 48ª posição. A informação foi divulgada no último dia 4, por meio do site oficial da premiação.

O ranking avalia anualmente construtoras com base na metodologia de metragem construída, a fim de eleger aquelas que se destacam no cenário nacional. Sendo assim, a Ecovita apareceu com 287.844,74 metros quadrados em obras ativas em 2023, o que permitiu tal colocação.

"Essa é uma ótima notícia para nós, especialmente por ser o mês de celebração do nosso aniversário. Estamos completando 14 anos no mercado imobiliário e seguimos em constante evolução para entregar o melhor aos nossos clientes. Graças a uma equipe altamente qualificada, conseguimos números expressivos, sempre olhando para a eficiência e excelência em todos os âmbitos", afirma Elaine Simões, diretora da Ecovita.

O prêmio é promovido pela Intec Brasil, especialista no segmento, e relaciona empresas de todas as cinco regiões do país, o que demonstra sua representatividade e alcance.

EXPERIÊNCIA

A Ecovita Construtora está presente em 49 cidades e já entregou mais de 100 empreendimentos, estando apta a construir projetos verticais e horizontais, como condomínios e núcleos habitacionais. Em março, a empresa completa 14 anos de história com atuação no Estado de São Paulo e, agora, em expansão também para a região centro-oeste. Ao todo, já são mais de 15 mil habitações entregues e outras milhares em fase de construção.

Elaine Simões, diretora da Ecovita
Elaine Simões, diretora da Ecovita

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.