MODA

Segurança e autoestima: a importância na sua vida!

Por Fernanda Cavenaghi | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Alguma vez na vida você já se olhou no espelho pela manhã e não se sentiu bem consigo mesma? Colocou aquela roupa que tanto gosta e mesmo assim não se sentiu totalmente satisfeita com o que estava vendo? E, então, tudo ao seu redor parece não fluir conforme você realmente gostaria...

Por outro lado, sabe quando você levanta da cama, se olha no espelho e tem a certeza de que seu dia será bom? Termina de se vestir e se sente incrivelmente linda? E, a partir daí, a mágica acontece e o seu dia passa a ser bom em todas as partes.

Viver se sentindo poderosa e feliz não é um privilégio que toda mulher tem, pois depende de dois pontos essenciais. Segurança e autoestima! Esses dois estados de espírito fazem com que nosso humor mude da água para o vinho.

Sentir-se segura dá a sensação de que vamos conseguir tudo no nosso dia, nada é capaz de nos parar, pois somos muito poderosas! Construir uma autoestima elevada faz com que comecemos a nos amar mais do que nunca. A vida fica muito mais leve.

Existem diversas formas de se tornar alguém segura e com autoestima elevada. E uma das mais eficazes é justamente a Consultoria de Imagem, pois através do processo de autoconhecimento é possível valorizar a sua personalidade, seu estilo, sua beleza e todos seus detalhes em prol da sua felicidade.

Você merece sentir-se bem! Você merece sentir toda a beleza que tem dentro de você, e assim, despertar a sua melhor versão.

Já imaginou como seria a sua vida com você se sentindo plenamente satisfeita consigo mesma? Aproveitando todo o seu estilo, sua personalidade e ainda expondo isso para o mundo através da sua imagem e da maneira de se vestir?

Para se vestir com segurança, primeiramente, é necessário saber o que de fato combina com você, quais peças dizem a seu respeito, e principalmente, o que você deseja expressar com sua imagem. Conforme você se conhece, fica mais fácil entender combinações e, desta forma, a autoconfiança só tende a crescer.

Nós, mulheres, somos todas poderosas e merecemos viver seguras e satisfeitas com nossa imagem e estilo! Pense nisso!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.