POLÍCIA

Polícia Civil de Itatinga recaptura dois foragidos da Justiça

Prisões ocorreram durante a 'Operação Safra', com intensificação do patrulhamento na área rural

Por Lilian Grasiela | 14/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Equipes percorreram estradas rurais, conversaram com produtores e abordaram suspeitos
Equipes percorreram estradas rurais, conversaram com produtores e abordaram suspeitos

Itatinga - A Polícia Civil de Itatinga (120 quilômetros de Bauru) deflagrou nesta quinta-feira (14) a "Operação Safra" visando à prevenção de crimes contra o agronegócio neste período de colheita e transporte da produção de soja da safra 2024. Nas diligências, dois procurados pela Justiça foram recapturados.

A operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Botucatu e contou com participação de policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar) II, que percorreram as estradas rurais do município, falando com produtores rurais e realizando abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

Os trabalhos foram encerrados às 18h e tiveram como saldo captura de homem de 37 anos, residente na comunidade da Fepasa, contra o qual pesava mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única do Fórum da Comarca de Itatinga pela prática de violência doméstica contra a sua companheira.

O segundo capturado foi localizado em uma propriedade na estrada rural do IBC. Contra ele, constava em aberto mandado de prisão em regime fechado, com pena de cinco anos, expedido pela Vara Única do Fórum da Comarca de Itatinga, devido a prática do crime de tráfico de drogas. Ambos ficaram presos, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.