POLÍCIA

Operação da Polícia Civil flagra jogos de azar em três locais em Botucatu

Equipamentos eletrônicos e materiais relativos aos jogos ilegais foram apreendidos e encaminhados para perícia

Por Lilian Grasiela | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Máquinas caça-níqueis apreendidas em um dos estabelecimentos
Máquinas caça-níqueis apreendidas em um dos estabelecimentos

Botucatu - Três homens foram detidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), pela exploração de jogos de azar em seus estabelecimentos comerciais. Na operação, foram apreendidos máquinas caça-níqueis, materiais usados em apostas do jogo do bicho, documentos e dinheiro.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram três suspeitos da contravenção penal após investigações e, nesta terça, com o apoio de policiais civis do 1º Distrito Policial, cumpriram mandados de busca em endereços relacionados a eles.

Os equipamentos eletrônicos e materiais relativos aos jogos de azar encontrados nos imóveis foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já os investigados prestaram depoimento e, após o registro dos termos circunstanciados, foram liberados.

Eles responderão em liberdade. A operação de combate à exploração dos jogos ilegais foi executada pelo delegado Luis Fernando e coordenada pelo delegado Geraldo Franco, sob o comando do delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.