EM BAURU

Vazamento de esgoto no Jardim Colonial incomoda moradores

O DAE sinalizou o vazamento com um cavalete e afirma já ter agendado os reparos necessário para realização da manutenção com urgência

12/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo Pessoal

A tampa de esgoto vaza e o cheiro incomoda os moradores
A tampa de esgoto vaza e o cheiro incomoda os moradores

Um vazamento de esgoto no cruzamento da rua Fioravante Pissutto com a Pedro Oliveira Tavares, no Jardim Colonial, em Bauru, têm provocado problemas para os moradores da área. De acordo com José Angelo Cagnon, proprietário de um prédio de kitnets no local, o problema começou no final de janeiro e se mantém até hoje, mesmo após visitas do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

O cheiro do esgoto, segundo José, é "insuportável" e os locatários das kitnets reclamam frequentemente. Ele contou, ainda, que já ligou dezenas de vezes para o DAE, mas o vazamento continua e provocou um afundamento do solo no local.

O DAE sinalizou o vazamento com um cavalete e afirma já ter agendado os reparos necessário para realização da manutenção com urgência.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.