POLÍCIA

Homem ameaça mulher grávida com facão, enfrenta PMs e é imobilizado com uso de taser

Caso ocorreu em Reginópolis; ele foi preso em flagrante por violência doméstica e o facão, com cerca de 45 centímetros de lâmina, foi apreendido

Por Lilian Grasiela | 11/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Quando a PM chegou, deparou-se com o suspeito bastante alterado, dizendo que mataria sua companheira e a picaria em pedaços
Quando a PM chegou, deparou-se com o suspeito bastante alterado, dizendo que mataria sua companheira e a picaria em pedaços

Reginópolis - Na manhã desta segunda-feira (11), em Reginópolis (70 quilômetros de Bauru), um homem ameaçou matar a sua esposa, grávida de seis meses, com um facão de cortar cana, resistiu à abordagem policial e teve que ser imobilizado com uso de uma pistola de choque taser. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e o facão, com cerca de 45 centímetros de lâmina, foi apreendido.

O fato ocorreu em uma residência no jardim Paineira. Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 7h. Quando os policiais chegaram, depararam-se com o suspeito bastante alterado, dizendo que mataria sua companheira e a picaria em pedaços.

Ele não atendeu os inúmeros pedidos da equipe para soltar o facão e só foi imobilizado após ser atingido por um disparo com pistola taser na região do tórax. Após passar por atendimento médico, o homem foi preso e autuado por violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    11/03/2024
    Caia fora moça, antes que piore... você pode criar seu filho sozinha e reconstruir sua vida c alguém realmente legal ou apenas ficar sozinha e em paz... ninguém merece viver num inferno desse. Vc é capaz! Não tenha medo!