POLÍCIA

PM Ambiental evita queda de motociclista ferido em bueiro durante chuva na região

Equipe impediu que vítima de grave acidente de trânsito fosse arrastada por enxurrada para boca de lobo em Pederneiras

Por Lilian Grasiela | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Militar Ambiental

Ação rápida evitou que vítima de acidente fosse arrastada pela força das águas
Ação rápida evitou que vítima de acidente fosse arrastada pela força das águas

Pederneiras - Uma equipe da Polícia Militar Ambiental evitou, na tarde deste sábado (9), durante uma forte chuva, que um motociclista gravemente ferido após colisão com carro em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) fosse arrastado pela correnteza e caísse em uma boca de lobo.

De acordo com a corporação, uma viatura que seguia para atender uma ocorrência na cidade deparou-se com o acidente de trânsito envolvendo a motocicleta e um veículo na avenida Brasil.

Após a colisão, segundo a Polícia Ambiental, o motociclista foi arremessado no meio da via e, em estado grave, passou a ser arrastado para a boca de lobo e poderia cair na rede de esgoto.

Os policiais pediram apoio via rádio, já que a vítima não se mexia devido aos graves ferimentos. "Em seguida, a patrulha bloqueou a via para o tráfego de carros e, em ação conjunta com o Samu, retiraram a vítima, que ainda se encontrava consciente", informa em nota.

Após os primeiros socorros, o homem foi estabilizado e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) também atenderam a ocorrência.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.