BAURU

Mão na Lata 3 celebra o Hip Hop e a cultura de rua

10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Evento em Promissão reunirá MCs, DJs e B-boys, domingo
Evento em Promissão reunirá MCs, DJs e B-boys, domingo

O Mão na Lata, evento que já se tornou uma referência na celebração da arte urbana na região de Promissão, está de volta para sua terceira edição, que acontece neste domingo (10), na Pista de Skate Aiane Gama Silva.

Com uma programação diversificada, das 8h às 18h, o Mão na Lata 3 reunirá diversos MCs, DJs e B-boys, além de uma sessão de grafite ao vivo, onde artistas locais e jovens das escolas públicas de Promissão criarão obras de arte em tempo real, revitalizando a pista de skate da cidade. O evento também contará com uma Feira de Troca de Gibis e Livros e uma Feira de Economia Solidária, em que empreendedores locais terão a oportunidade de expor e vender seus produtos. A iniciativa marca o encerramento da Oficina de Grafite e Artes Urbanas, realizada entre fevereiro e março de 2024 com alunos de 10 a 16 anos da rede pública de Promissão. Por meio da oficina, os jovens tiveram a oportunidade de desenvolver suas habilidades artísticas e aprender diferentes técnicas de grafite. Além disso, as oficinas visam promover a inclusão social, destinando vagas prioritárias para jovens beneficiários de programas sociais e para o público feminino.

Organizado pelo MoverArte com o apoio do ProAC Edital e da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, o Mão na Lata 3 é mais do que um evento, é uma celebração da identidade e da diversidade cultural de Promissão e região. Para mais informações, acesse o Instagram do MoverArte: @_moverarte

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.