OPINIÃO

Maconha: descriminalização

Por Beatriz Campos | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Ao STF, parafraseando o ex-ministro Joaquim Barbosa: "Saiam às ruas ministros, saiam às ruas" e precisamos ir além: Vão às periferias, ministros. Vão às periferias e tentem conviver com milhões de pais aflitos cujos filhos de 10, 12 anos são iludidos pelo narcotráfico que começa justamente os aliciando com a venda de pequenas porções de "maconha". Esse é apenas o começo, cuja maioria vai além se drogando com substâncias muito mais perigosas e que pelas estatísticas, totalmente envolvidos pelo crime organizado não passarão dos 25 anos de idade. Façam pesquisa entre os traficantes presos se permitem que seus filhos se droguem. Ficarão assombrados como eles cuidam de suas proles.

Deixem de alisar seus egos em palestras no Exterior e pensem num projeto de futuro do país quando votarem pela descriminalização da maconha.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.