OPINIÃO

Concessão

Por Luciano Tozzi | 07/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Cidadão bauruense que anda decepcionado com a cidade ultimamente

Eu até não sou contra uma concessão, mas nos moldes dessa aí não, não se tem informação clara a respeito, esse é o primeiro passo para transformar o DAE em uma nova Cohab.

É muito simples saber as condições do que lá tem construído, é só contratar um estudo, assim como foi feito com outras edificações em ordem Bauru, aí cria-se um projeto e uma licitação que atenda a esse projeto, é tão difícil assim?

Agora, dar uma autorização para uma pessoa que eu não conheço fazer o que bem quiser, realmente é como dar um cheque em branco para quem mais de uma vez já se mostrou incompetência em gerir um município, além do que essa dita concessão vai acabar criando um cabide de emprego mais tarde, quando for proposta a criação de uma agência reguladora.

Sei não, seguro morreu de velho, uma vez autorizado, não será mais ninguém a tomar decisões, aí vai da consciência de cada um. O grande problema dessa administração é fazer projetos, acho que eles não sabem fazer isso.

Me explica direitinho essa concessão que eu decido se aceito ou não, está lançado o desafio. Esses senhores vereadores que aprovam tanto essa concessão são capazes disso?

Aguardo respostas e trabalho.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.