NOVA UNIDADE

Empresa recebe área em Macatuba para expansão

Indústria de Smart Machines do setor agrícola, Grunner continua operando também em Lençóis Paulista; nova unidade dará suporte ao crescimento da marca

05/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Grunner assina contrato de doação de terreno e oficializa o início da construção da segunda expansão
Grunner assina contrato de doação de terreno e oficializa o início da construção da segunda expansão

Macatuba - A assinatura de doação de terreno em Macatuba (46 quilômetros de Bauru) para a Grunner, indústria de Smart Machines para o setor agrícola, na última sexta (1), oficializa o início da construção da segunda expansão da empresa. A nova unidade dará suporte ao crescimento da marca e promete contribuir para o desenvolvimento da região.

Mesmo com esta expansão, a Grunner e a Central de Atendimento de pós-venda continuam operando em Lençóis Paulista, onde está instalada desde o início das atividades, há cinco anos.

O terreno para a construção das instalações da nova unidade da Grunner em Macatuba foi doado pela prefeitura, com respaldo da legislação municipal.

"A Grunner quer ampliar suas estruturas de forma sólida. Estamos investindo em tecnologia e engenharia para trilhar um caminho que vem sendo traçado desde o nosso início: deixar um legado, uma história para a nossa região", afirmou o fundador da empresa, Mateus Belei.

O prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira, salientou que o desenvolvimento econômico da região é fruto de parceria entre o poder público e a iniciativa privada. "Neste sentido, a chegada da Grunner em Macatuba vai representar um salto de desenvolvimento de 10 anos para o município", ressaltou.

De acordo com o CEO da Grunner, Denis Arroyo, a nova unidade de Macatuba triplicará sua capacidade produtiva, envolverá investimentos da ordem de R$ 13 milhões e gerará mais de 50 novos postos de trabalho. A expectativa de Arroyo é que a instalação da nova unidade esteja finalizada em até dois anos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.