POLÍCIA

Polícia Civil faz operação para prender procurados na região de Botucatu

No total, três pessoas foram capturadas em razão de mandados de prisão em aberto

Por Lilian Grasiela | 01/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu
Operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu

Botucatu - A Polícia Civil de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) realizou operação batizada de "Tolerância Zero", nesta sexta-feira (1), para capturar procurados na região. As diligências visando ao cumprimento de mandados de prisão em aberto foram feitas por equipes do Grupo de Investigação em Área Rural II (Giar II) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional da cidade, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Durante os trabalhos, as equipes abordaram pessoas em atitudes suspeitas, vistoriaram locais frequentados por pessoas envolvidas com práticas delituosas e visitaram endereços de pessoas procuradas. A operação teve como saldo a prisão de três pessoas. Uma delas, uma mulher, tinha mandado de prisão civil expedido pelo Foro da Comarca de Itatinga.

As equipes também prenderam um homem contra o qual pesava mandado de prisão temporária pela prática do crime de estupro de vulnerável e outro com mandado de prisão pelo crime de lesão corporal contra a sua companheira. Os três capturados foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.