CRIME

Com apoio do Águia, PM prende em Bauru suspeitos de furto a residência em Arealva

Carro usado pelos suspeitos foi localizado após passar por um radar inteligente na cidade

Por Larissa Bastos | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens suspeitos de furtarem uma residência em Arealva foram presos pela Polícia Militar (PM) em Bauru, na tarde desta segunda-feira (26). Com apoio do helicóptero Águia, a dupla foi localizada após passar por radar inteligente com o carro usado no crime. Alguns dos itens levados ainda estavam no veículo dos criminosos e foram recuperados.

Segundo informações prestadas pela corporação, o furto à residência foi registrado pela manhã. Da casa, foram levados diversos instrumentos musicais, roupas, joias, eletroeletrônicos, entre outros.

A ação foi registrada por câmeras de segurança que, inclusive, filmaram a placa do Fiat Tipo usado pelos criminosos para fugir com os objetos. A PM então, cadastrou a identificação do carro no sistema e um radar inteligente de Bauru detectou a passagem do veículo durante a tarde.

Com apoio do Águia, as equipes abordaram o automóvel, ocupado por dois homens, na entrada ao Tangarás pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, por volta das 15h30.

No carro, havia uma televisão, peças de roupas e algumas joias. Os suspeitos, o carro e os itens foram apresentados no Plantão Policial, onde a vítima, após comparecer na delegacia, reconheceu os objetos.

Até as 22h30 desta segunda, a ocorrência ainda estava sendo registrada pela autoridade policial. Os homens permaneceram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Marcelinha Libertária
    01/03/2024
    É incrível a impunidade, até entrarem no condomínio de quem liberta esses marginais aterrorizantes. Os bandidos já estão na rua, INACRDITÁVEL.
  • Hugo
    27/02/2024
    Sen Pacheco, mude o CPC pra paramos c essa sensação de impunidade que está em nosso país! Precisamos parar de colecionarmos bandidos e investirmos mais em Educação e monitora-la!