ÁGUA

Rompimento de adutora prejudica o abastecimento da região da Vila Falcão e Alto Paraíso

Caminhões-pipa podem ser solicitados à Seção de Atendimento ao Público (SAP) do DAE

26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Quem precisar, pode solicitar caminhão-pipa ao DAE
Quem precisar, pode solicitar caminhão-pipa ao DAE

Equipe da Divisão Técnica do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realiza, a partir das 7h desta terça-feira (27), a manutenção emergencial da adutora rompida na noite desta segunda-feira (26), no quarteirão 2 da rua Pascoal Abiuzzi. O abastecimento da região está prejudicado.

O DAE orienta os moradores da Vila Falcão, Vila Alto Paraíso, Vila Pacífico, Vila Giunta, Vila Souto, Jd. Jussara, Vila Bela, Bela Vista e parte da Vila Industrial para que utilizem a reserva domiciliar obrigatória de água e evitem o desperdício, pois o abastecimento permanecerá prejudicado até a conclusão do reparo no fim da tarde de terça-feira (27), com previsão de normalização gradativa durante a madrugada.

Caminhões-pipa podem ser solicitados à Seção de Atendimento ao Público (SAP) do DAE através do telefone 0800 77 10 195, que recebe chamadas de telefone fixo e celular.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.