POLÍCIA

Trio tenta subornar policiais militares para evitar prisão por tráfico em Bauru

Homens teriam oferecido dinheiro a equipe, mas acabaram indiciados por corrupção ativa

Por Larissa Bastos | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três homens foram indiciados por corrupção ativa após tentarem subornar policiais militares (PMs) para evitar prisão por tráfico de drogas em Bauru. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), no Núcleo Mary Dota.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência (BO), a equipe abordou um homem de 18 anos que estaria vendendo entorpecentes no cruzamento das ruas Benedito Beraldo Pedro e Francisco Antônio Rodrigues. Com ele, foram localizadas porções de crack, cocaína e maconha.

Quando questionado, o abordado disse que em seu apartamento, em um condomínio no mesmo bairro, possuía mais drogas.

Os PMs foram até o imóvel, onde surpreenderam outros dois homens, de 32 e 24 anos, preparando entorpecentes para venda. Indagados, a dupla teria dito que “nada tinham a ver com os objetos”.

Ainda de acordo com o BO, durante a ocorrência, o trio teria oferecido quantia em dinheiro aos agentes para que eles não apresentassem a ocorrência no Plantão da Polícia Civil.

Ao todo, foram apreendidos 242 pinos de cocaína, 85 porções de maconha, 83 pedras de crack, R$ 334,65 em espécie, três celulares, duas balanças de precisão e um caderno com aparente contabilidade do tráfico.

Os três homens foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa e permaneceram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.