POLÍCIA

Três motociclistas cercam mulher de moto para roubar o veículo dela, em Bauru

Ainda em trânsito, ela foi ameaçada com arma, próximo ao Zoo

Por Bruno Freitas | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Ilustração

A moto de uma mulher de 40 anos foi roubada, na noite desta quarta-feira (21), em Bauru, depois de ela ter sido cercada, mesmo em trânsito, por três motocicletas, em trecho de rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), próximo ao Zoológico Municipal. Um dos garupas estava armado de revólver, consta do boletim de ocorrência (BO).

Segundo o documento policial, ela trafegava por volta de 19h20 no final da Nações Unidas, no trevo entre o Zoo e o CTI da Unesp, quando acessou a rodovia e percebeu que estava sendo seguida por três motos. Já na pista, sentido Jardim Tangarás, foi bloqueada e obrigada a parar no acostamento. Em seguida, foi rendida e ameaçada pelo homem armado. Também com o celular dela, fugiram com as quatro motocicletas na contramão, sentido Piratininga, finaliza o BO.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • luis roberto romero
    22/02/2024
    Cadê a blitz aos motoqueiros que só é feita uma vez por ano? Se pegassem firme, iriam filtrando os bandidos.