POR POUCO

Bauru: ao tomar faca da filha e da neta, homem impede que adolescente seja ferida

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Caso está sob investigação da Polícia Civil
Caso está sob investigação da Polícia Civil

Com xingamentos, socos e puxões de cabelo, uma discussão entre vizinhas, sendo uma jovem e uma adolescente, por pouco não evoluiu para uma ocorrência de natureza mais grave, nesta terça-feira (20). Isso porque o pai da mais velha impediu que a filha dele e depois a neta de 6 anos golpeassem a opositora a faca, no Jardim Ouro Verde, em Bauru.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o desentendimento é antigo. Nesta terça, por volta de meio-dia, a adolescente estava na calçada com o filho de 1 ano. A outra jovem passou de moto e iniciou as ofensas. Ambas, então, se xingaram em via pública. A jovem entrou no condomínio e saiu de lá portando uma faca, consta do registro policial.

De acordo com ele, a mulher até chegou a deferir alguns golpes na adolescente, mas que a atingiram de raspão. Foi então que o pai da mais velha veio em direção às duas e tomou a faca da filha.

Ainda de acordo com o BO, mesmo assim, as duas seguiram brigando.  Desta vez, trocando socos, tapas e puxões de cabelo. Enquanto ele apartava a confusão, a neta se aproximou com outra faca, que ele também tomou das mãos da criança.

Por fim, jovem ameaçou a adolescente de morte, informando que buscaria uma arma de fogo. O BO foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria e não houve prisão. Imagens da portaria do condomínio serão requisitadas para investigação.

Comentários

Comentários