POLÍCIA

Liberado em audiência de custódia, homem é preso novamente após 10 minutos, na região

Após deixar prédio da CPJ, ele entrou em uma casa na mesma rua

21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Caixa de ferramenta que foi furtada de imóvel vizinho à CPJ
Caixa de ferramenta que foi furtada de imóvel vizinho à CPJ

Um morador de Dois Córregos, que havia sido preso pela Polícia Militar (PM) por ter em seu desfavor um mandado de prisão em decorrência de um roubo, foi liberado da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após passar por audiência de custódia, em Jaú (a 47 quilômetros de Bauru). No entanto, cerca de dez minutos depois, voltou ao prédio da Polícia Civil por ter sido flagrado furtando uma casa vizinha, na Chácara Canhos.

Segundo a PM, ele nem se deu ao trabalho de sair de perto da delegacia e, na mesma rua da CPJ, entrou em uma residência, de onde fugia levando uma caixa de ferramentas, na noite da última segunda-feira (19). Mas uma equipe da corporação o abordou quando ele pulava o muro para deixar o imóvel.

O homem foi preso em flagrante e apresentado outra vez à CPJ, onde aguarda nova audiência de custódia realizada pela Justiça em uma sala da delegacia.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    21/02/2024
    A droga está acabando com as famílias... os traficantes é que deviam pagar tratamento pros viciados e familiares. Infelizmente, existem danos perpétuos ao cérebro.