POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa dos pais em Bauru

Ele alegou que “só queria dormir”, mas após discussão arremessou uma pedra na parede do imóvel

Por Bruno Freiras | 20/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Da redação

Bruno Freitas/JC

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso
Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Bauru, na madrugada desta terça-feira (20), por descumprir medida protetiva de urgência solicitada pela mãe dele, moradora do Núcleo Geisel.

Segundo o boletim de ocorrência, os pais do indiciado foram surpreendidos com o filho pulando o muro da casa, por volta de 18h da noite anterior. O homem admitiu ter conhecimento da medida judicial, mas “só queria dormir”, ainda que no quintal.

No início da madrugada, a mãe de 49 anos pediu para que ele fosse embora. Em seguida, passaram a discutir até a chegada da PM. O filho pediu para o pai, presente ao local, abrir a porta para ele entrar, mas a solicitação foi recusada. Reativo, o homem pegou uma pedra e arremessou na parede do imóvel.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.