VÔLEI

Ginásio do Sesi Bauru concentra a torcida mais respeitosa do Brasil, diz técnico

Avaliação de Marcos Miranda é baseada no que ele tem presenciado em jogos dentro e fora de casa, na temporada

Por Bruno Freitas | 16/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Isabelle Apolinário

Marcos Miranda se diz feliz com o comportamento da sua torcida
Marcos Miranda se diz feliz com o comportamento da sua torcida

A torcida de Bauru e região, que acompanha os jogos do Sesi Vôlei Bauru no Ginásio Paulo Skaf, ganhou elogios do técnico do time feminino, Marcos Miranda. Antes de a bola subir para valer no Sul-Americano Feminino de Clubes, o treinador disse que tem percebido nos últimos jogos da temporada, que a arquibancada bauruense concentra a torcida mais respeitosa do voleibol do Brasil. A avaliação dele leva em conta os inúmeros xingamentos em partidas fora de casa, diferentemente do que ocorre na Cidade Sem Limites.

“Quando jogamos nos ginásios fora de Bauru, é cada coisa que a gente tem que escutar. Mas aqui a nossa torcida vem para apoiar e torcer, respeitando não só a gente, mas também nosso adversário”, cita Marcão.

O diretor do Sesi Bauru, Jader Serni, avalia que esse comportamento reflete a união de um time esportivo de alto rendimento profissional com uma entidade educacional, como o Sesi. “São os valores que ensinamos, demonstrados dentro do ginásio também”, reforça o dirigente.

SHOWS EM 2024

O Sesi Vôlei Bauru também está otimista com o lado cultural da entidade. Segundo o gerente do time, Reinaldo Mandaliti, foram lançados editais para o Ginásio Paulo Skaf receber dois shows ainda neste primeiro semestre de 2024 e mais dois ou três no segundo. Os artistas e datas serão divulgados em breve.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.