SUL-AMERICANO

Ginásio Paulo Skaf em Bauru sediará a partir de hoje Sul-Americano de vôlei feminino

Campeonato Internacional de Vôlei começa nesta quarta-feira (14); Sesi Vôlei Bauru entra em quadra às 20h

14/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

JC Imagens

Arena Paulo Skaf, que receberá equipes do Brasil e do continente em busca da vagas para o Mundial
Arena Paulo Skaf, que receberá equipes do Brasil e do continente em busca da vagas para o Mundial

Primeiro campeonato internacional de vôlei sediado pelo Sesi Bauru, o Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes 2024 começa hoje com tabela definida para a primeira fase. Todas as partidas do torneio serão disputadas entre os dias 14 e 18 de fevereiro, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

O Sesi Vôlei Bauru estreia nesta quarta-feira (14), às 20h, contra o San Martin, da Bolívia. A segunda partida da equipe na primeira fase é logo no dia seguinte, nesta quinta-feira (15), também às 20h, contra o Gerdau/Minas.

O campeonato é dividido entre dois grupos de três equipes, com todos de cada grupo se enfrentando uma única vez. Os dois melhores de cada agrupamento avançam para as semifinais e os times campeão e vice-campeão asseguram uma vaga para o Mundial de Clubes de vôlei, que ocorre no final deste ano. Este é o objetivo mais cobiçado entre as equipes.

Na edição de 2024, o Campeonato Sul-Americano será disputado por seis equipes, incluindo o Sesi Vôlei Bauru: Athletico Barbato (Uruguai); Dentil Praia Clube (MG); Gerdau Minas (MG); Club Regatas Lima Voley (Peru); San Martin (Bolívia).

É a primeira vez que o Sesi Bauru recebe um campeonato internacional de vôlei.

A entrada para o evento é gratuita, apenas sendo necessária a reserva pelo sistema Meu Sesi. Os ingressos disponíveis são limitados e podem esgotar.

No torneio de 2023, o Sesi Vôlei Bauru também esteve na disputa e ficou com o bronze após vencer o Regatas Lima (Peru).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.