CRIME

Homem é baleado em comemoração de Carnaval no Jardim Eldorado, em Bauru

Vítima de 26 anos foi alvejada na região do adbômen e passou por cirurgia de urgência

Por Tisa Moraes | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

A Polícia Científica periciou o local e recolheu a arma. As munições foram apresentadas no Plantão da Polícia Civil
A Polícia Científica periciou o local e recolheu a arma. As munições foram apresentadas no Plantão da Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi baleado na região do abdômen e socorrido em estado grave, na madrugada deste domingo (11), durante uma comemoração de Carnaval realizada em um posto de combustíveis no Jardim Eldorado, em Bauru. A vítima pode ter sido alvejada por um revólver calibre 38, já que, próximo ao local onde ele foi encontrado caído, foi localizada uma meia preta contendo sete munições intactas deste armamento. O revólver, da marca Taurus, estava escondido em um terreno baldio próximo, entre folhas ao pé de uma árvore.

O caso foi registrado por volta de 4h, na rua Victório Perin. Segundo informações do boletim de ocorrência, havia uma grande aglomeração de pessoas no local, sendo que algumas indicaram onde a vítima estava. Ela foi levada pelo Samu ao Pronto-Socorro Central (PSC) e passou por cirurgia de urgência.

Durante buscas, policiais militares que atuaram na ocorrência encontraram a meia preta com os projéteis, além do revólver. A Polícia Científica periciou o local e recolheu a arma. As munições foram apresentadas no Plantão da Polícia Civil. O autor do crime não havia sido identificado até a conclusão do boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.